Neymar ou Cavani? Quem bate faltas e pênaltis no time do PSG?
Twitter/Reprodução
Neymar ou Cavani? Quem bate faltas e pênaltis no time do PSG?

O ambiente no PSG ficou tumultuado mesmo com a boa vitória por 2 a 0 sobre o Lyon, neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Francês. Durante a partida, os atacantes Neymar e Cavani chegaram a se desentender por conta de uma batida de falta e, depois, em uma cobrança de pênalti.

Leia também: Neymar ironiza rival com beijinho, aponta placar e se nega a cumprimentá-lo

Já no segundo tempo, com o resultado ainda sem gols, Neymar foi derrubado na entrada da área e Cavani se ofereceu para bater, mas Daniel Alves retirou a bola à força das mãos do uruguaio e entregou para o camisa 10 do PSG , que fez a cobrança - o goleiro Anthony Lopes fez bela defesa.

Confira fotos: Conheça a nova mansão de cinco andares de Neymar na França

E teve mais polêmica. Na reta final do duelo, já com a equipe parisiense vencendo por um gol, Mbappé foi derrubado na área e o pênalti foi assinalado. Cavani pegou a bola e colocou na marca para fazer a cobrança, mas Neymar se aproximou para tentar bater a penalidade. O brasileiro não conseguiu convencer o uruguaio, que parou nas mãos do arqueiro do Lyon, desperdiçando a chance.

Confira os dois lances no vídeo abaixo:

Depois da partida, o técnico Unai Emery  tentou não ampliar a polêmica e disse que não queria falar sobre esse assunto, que ficaria à responsabilidade dos dois atacantes: "Disse a ambos para resolverem isso entre eles. Acho que eles são capazes de resolver, ambos são os nossos artilheiros", comentou o comandante.

Leia também: "Maicon chegava bêbado nos treinos da Inter de Milão", diz ex-colega de time

"Se por acaso eles não chegarem a um acordo, seja dentro de campo ou conversando antes, quem vai decidir sou eu. Não quero que isso se torne um problema para nós", finalizou Emery .

Excelente início de temporada

Com seis vitórias em seis jogos disputados até aqui, o PSG lidera o Campeonato Francês com 100% de aproveitamento e 18 pontos na tabela de classificação, três a mais que o vice-líder Monaco. Na Champions League, a equipe de Neymar e Cavani estreou goleando o Celtic, da Escócia, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!