Neymar comandou goleada do PSG na estreia do time na Liga dos Campeões, contra o Celtic
PSG / Divulgação
Neymar comandou goleada do PSG na estreia do time na Liga dos Campeões, contra o Celtic

Neymar chegou ao PSG há poucas semanas e já vem se destacando na equipe francesa com gols, assistências e dribles. A excelente performance do brasileiro neste início de temporada ameaça o reinado de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo , que se revezam na premiação de melhor jogador do mundo desde 2008.

Leia também: Conheça a nova mansão de cinco andares de Neymar na França

De acordo com o jornal catalão "Sport", Neymar se postula como candidato para ser o próximo vencedor da Bola de Ouro. "Como estrela do Barcelona, ele marcou muitos gols. Sua decisão de assinar com o PSG teria como objetivo se tornar líder de um projeto, crescer como estrela mundial e se colocar a altura das grandes estrelas, no caso, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo”, disse a publicação.

Na estreia da Liga dos Campeões, o atacante brasileiro fez um gol, deu uma assistência e comandou a goleada da equipe parisiense sobre o Celtic por 5 a 0. Após o duelo, na entrevista que condeceu aos jornalistas na zona mista do estádio na Escócia, ele deixou claro que vai tentar levar o prêmio de melhor do mundo.

Leia também: "É o melhor de todos os tempos com grande margem", diz Higuaín sobre Ronaldo

"Eu quero a Bola de Ouro sim, mas acho que não devemos pensar nisso. Penso no melhor para o grupo e no melhor para nossa equipe. Temos um grande time e seguimos assim e, se continuarmos nesse embalo, há uma grande possibilidade", comentou o camisa 10 do PSG .

Neymar entre as piores contratações?

A polêmica revista FourFourTwo, que já havia deixado Pelé atrás de Diego Maradona e Lionel Messi em sua lista de melhores jogadores da história, voltou a divulgar um ranking que deve dar o que falar. A publicação inglesa revelou quais foram as piores transferências na Europa e incluiu os brasileiros Neymar, do Paris Saint-Germain, e Paulinho , do Barcelona .

Leia também: Revista coloca Neymar e Paulinho entre as piores contratações da temporada

Para justificar o sétimo lugar de Neymar na lista, a revista questionou a negociação por ter inflacionado o mercado da bola. Já sobre o meio-campista da seleção brasileira e agora do Barcelona, segundo no ranking, a FourFourTwo não questionou o desempenho dele no Tottenham, mas apresentou outros fatores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!