Ederson leva bela solada do senegalês Sadio Mané
Reprodução
Ederson leva bela solada do senegalês Sadio Mané

No último sábado (9), um imprevisto marcou uma partida pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Sadio Mané, do Liverpool, e o goleiro Ederson, do Manchester City, tiveram uma dividida de bola um tanto quanto violenta. O arqueiro brasileiro saiu da área para cortar de cabeça e acabou levando uma solada do jogador senegalês.

LEIA TAMBÉM: Jogadores de ex-time de Ronaldinho Gaúcho trocam socos dentro de campo; assista

Ederson ficou deitado no chão por alguns minutos enquanto era atendido pelas equipes médicas, mas deixou o gramado do Etihad Stadium de maca e ainda com uma máscara de oxigênio. O goleiro foi aplaudido pelos torcedores e substituído pelo chileno Claudio Bravo.

Após ser atendido no centro médico do estádio, o brasileiro voltou ao banco de reservas com um curativo no lado esquerdo do rosto e assistiu o restante da partida, que acabou em 5 a 0 para o Manchester City . Nas redes sociais, o atleta publicou uma imagem de seu rosto.

LEIA TAMBÉM: Barcelona publica foto de Messi e revela tatuagem ousada do jogador; confira

Ederson mostra foto de seu rosto após solada de Mané
Reprodução
Ederson mostra foto de seu rosto após solada de Mané







Pedido de desculpas

No Instagram, o atacante do Liverpool se desculpou pelo ocorrido e afirmou ter se tratado de um acidente. Em uma postagem, Sadio Mané afirma que ora para a boa recuperação do goleiro brasileiro e afirma o adversário ser de "maior qualidade".

LEIA TAMBÉM: Árbitra apita jogo da elite do futebol alemão pela primeira vez



"Eu tenho esperança e desejo que Ederson tenha uma recuperação rápida. Lamento que ele tenha se machucado durante a nossa colisão acidental no campo e lamento também que ele teve que ser substituído na partida por causa desse lance. Rezo para que ele se cure rapidamente e volte aos campos logo, porque ele é um jogador da maior qualidade", escreveu Mané.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!