Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional viaja para a Bolívia com a escalação indefinida

Time enfrenta o Jorge Wilstermann na quarta-feira pela Libertadores. Garoto Oscar pode ir para o banco

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Os jogadores do Inter realizaram um rápido treino na manhã desta segunda-feira. A delegação seguiu para o aeroporto. O Inter viaja para a Bolívia onde enfrenta o Jorge Wilstermann, quarta-feira, às 19 horas e 30 minutos, pela terceira rodada da Libertadores. A escalação será definida já no local do jogo.

Os laterais Nei e Kléber e o volante Guiñazu foram poupados no fim de semana e devem voltar ao time. Sorondo não teve bom desempenho e pode ser substituído por Índio. O técnico Celso Roth indicou que o meia-atacante Oscar deverá voltar para o banco de reservas, enquanto Zé Roberto segue no time. No empate com o Caixas o jovem de 19 anos teve um desempenho superior ao do companheiro mais experiente, mas Roth fez avaliações distintas.

“O Oscar pode melhorar, acho que ele tem que melhorar. Não temos dúvida sobre a condição técnica dele, mas ele ainda oscila muito dentro do campo. Isto é maturidade, tenho cobrado bastante. Jogar fora de casa é outra situação. Ele tem que melhorar, precisa melhorar, e vai melhorar. O Zé Roberto é importantíssimo, ele teve boa contribuição tática. Não fez uma partida no nível dele e caiu um pouco após perder o pênalti. É um jogador muito importante, mas hoje não esteve tão bem”, disse.

Uma provável escalação tem Lauro; Nei, Rodrigo, Sorondo (Índio) e Kléber; Wilson Matias; Bolatti, Guiñazu e Tinga; Zé Roberto e Leandro Damião. Ainda foram relacionados Muriel, Daniel, Juan, Oscar, Andrezinho, Cavenaghi e Rafael Sóbis.

Bolívar, D´Alessandro, Glaydson e Alecsandro, machucados, ficaram em Porto Alegre. O atacante Alex e Renan não foram incluídos na lista por questão técnica. O goleiro perdeu a mãe em um acidente de trânsito na semana passada. Seu pai segue hospitalizado em estado delicado.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG