Treinador já rejeitou o São Paulo, mas agora tem mais chance de quebrar o vínculo que tem com o Al-Rayyan

Paulo Autuori passa a ser o favorito para assumir o Internacional . O treinador, que está no Al-Rayyan, do Catar, conversa desde sábado com os dirigentes do clube gaúcho.

O maior empecilho seria a liberação no futebol do exterior. O São Paulo tentou a volta de Autuori há alguns meses, mas esbarrou nessa parte da tratativa. No caso do Inter, o treinador já teria conseguido maior poder de negociação para voltar ao futebol brasileiro.

“Eu apostaria quase todas as fichas de que o treinador será o Autuori”, disse Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha de Futebol e influente conselheiro do Internacional, em entrevista ao programa Virando a Mesa, da Ulbra TV.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os dirigentes do Inter evitam indicar alguma tendência. A delegação embarcou no início da tarde para a Argentina, onde o time enfrentará o Independiente, na quarta-feira, pelo jogo de ida da decisão da Recopa.

Dorival Junior é o outro nome que ainda é muito bem cotado. Porém, o treinador não causou boa impressão no primeiro contato feito por dirigentes gaúchos. O fato de Dorival estar desempregado, depois da saída do Atlético-MG , é um facilitador, mas a prioridade se chama Paulo Autuori

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.