Tamanho do texto

Oscar e Juan voltarão da seleção brasileira sub-20. Independiente poupará o time antes de vir ao Brasil

Oscar e Juan serão as grandes notícias do Inter na decisão da Recopa. O meia e o zagueiro disputam no sábado a decisão do Mundial sub 20, pela seleção brasileira,contra Portugal, ficando à disposição do clube gaúcho a partir de segunda-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Serão reintegrados imediatamente ao grupo. Poderão começar a partida de quarta-feira, 21h50, contra o Independiente, pelo jogo de volta da final da competição sul-americana.

“Com certeza estarão voltando, se deus quiser com o título, mas sabendo que terão que buscar outro título logo depois. Folga nenhuma. Chega, treina e vamos sentir o momento”, projetou o técnico Dorival Júnior.

Ambos eram titulares absolutos antes da convocação. Oscar era o parceiro de D´Alessandro na armação das jogadas. Juan, a dupla de Bolívar na zaga.

O Inter precisa reverter o resultado negativo da partida na Argentina. Perdeu por 2 a 1 , precisando de uma vitória de dois gols de diferença para levar a taça.

O Independiente estreou com derrota para o Lanús, no Torneio Apertura. No sábado, vai receber o Estudiantes, antes da viagem para Porto Alegre. Vários titulares serão poupados no campeonato local. As exceções são o zagueiro Gabriel Milito, que pediu para jogar, pois quer seguir adquirindo ritmo de jogo. E o atacante Facundo Parra, recuperado de lesão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.