Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional tenta trazer o volante Edinho de volta

Dirigentes já conversaram com o jogador e volante manifestou a vontade de trocar o Palmeiras pelo clube gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882722286&_c_=MiGComponente_C

O Internacional quer o retorno de um velho conhecido da torcida: o volante Edinho, atualmente no Palmeiras. Os primeiros contatos já foram feitos. A diretoria vai retomar as negociações no retorno de Abu Dhabi, que acontece na próxima segunda-feira.

Antes mesmo de embarcar para o Mundial, o Inter fez contato para tentar o retorno do volante Edinho ao Estádio Beira-Rio. Foi antes do último jogo do Brasileirão, contra o Prudente (dia 2 de dezembro). Representantes do Inter se encontraram com o volante, em São Paulo, e a pergunta foi direta: Você tem interesse em voltar?. A resposta também foi objetiva: sim!.

Gazeta Press
O volante Edinho já mostrou interesse em sair do Palmeiras e retornar ao Internacional

 
Edinho ainda tem apartamento em Porto Alegre e pessoas próximas ao jogador garantem que ele tem muita vontade de voltar a jogar no Inter. O clube gaúcho ainda detém 50% dos direitos econômicos do jogador, o que facilitaria a negociação. O Inter também pode ceder jogadores ao Palmeiras para efetuar a transação.

Edinho tem 27 anos e jogou no Internacional entre 2003 e 2009. Foi titular em boa parte deste período, conquistando entre outros títulos a Libertadores e o Mundial em 2006. O jogador foi vendido ao Lecce (Itália) em 2009, e acabou voltando ao Brasil para jogar pelo Palmeiras em 2010.

Leia tudo sobre: futebolinternacionalpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG