Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional sofreu gols em 74% dos jogos da temporada 2011

Inconformada com defeitos na defesa, torcida volta a pedir a saída do zagueiro e capitão Bolívar

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A defesa tem sido uma dor de cabeça antiga no Inter. As cobranças e insatisfações vão e voltam rapidamente. Após os três gols sofridos para o Santos na noite de quarta-feira, a torcida voltou a bater forte nos marcadores do time. O Inter sofreu gols em quase 75% dos jogos da temporada 2011. 74,4% pra ser mais exato.

Só 12 dos 47 times que enfrentaram o time principal do Inter deixaram de marcar gol. O time foi vazado pelo menos uma vez em 35 partidas. Com 27 gols sofridos, em 20 jogos, o Inter agora tem a 7ª pior defesa do Brasileirão.

A torcida parece já ter escolhido um alvo principal das vaias: Bolívar, zagueiro e capitão do time.

nullO motivo é simples. Bolívar é titular absoluto, apesar de apresentar atuações bem abaixo do que já fez pelo Internacional. O zagueiro nunca perdeu a titularidade em 2011. Em compensação, cinco zagueiros já revezaram posição ao seu lado: índio, Rodrigo, Sorondo, Juan e Rodrigo Moledo.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

As críticas podem ser vistas e ouvidas no estádio, quando torcedores se manifestam publicamente. Mas saltam aos olhos pela internet. Não é difícil achar cobranças ao zagueiro. O www.forabolivar.com foi criado logo depois do empate com o Santos. Passou dos mil acessos poucas horas depois. tchaubolivar.wordpress.com também foi propagado pela internet. Num dos blogs, os torcedores criaram vídeos com supostas falhas do capitão. São mais de 15 minutos de duração.

Veja também os gols de Inter 3 x 3 Santos:

null

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Bolívar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG