Técnico Falcão achou injustas as últimas duas derrotas, mas o time gaúcho precisa melhorar a pontaria

O técnico Falcão deixou o campo após as últimas duas derrotas lamentando o resultado e argumentando que o time merecia melhor sorte. Porém as estatísticas mostram que o Inter , no máximo, conseguiria ter vencido um dos compromissos. A explicação? O time só acertou um chute a gol nas duas últimas rodadas. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Contra o Vasco, no fim de semana passado, o Inter começou o jogo melhor, criou oportunidades, mas errou o alvo. Viu o time da casa fazer dois gols e perdeu por 2 a 0 . Em 90 minutos uma finalização foi a gol, outras sete foram pra fora.

Diante do Corinthians, na noite quinta-feira , os comandados de Falcão fizeram outra boa apresentação. O time jogou de igual para igual com o líder do campeonato. Poderia ter feito o gol, mas errou a pontaria outra vez. O desempenho foi ainda pior: quatro finalizações para fora e nenhuma no gol. Corinthians 1 x 0 Inter .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O desafio é calibrar a mira para o próximo domingo, quando o São Paulo visita o Beira-Rio, às 18h30. Leandro Damião terá um novo parceiro no ataque, pois Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo . Alex, Gilberto e Ricardo Goulart são os mais cotados para a vaga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.