Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional seria vice-líder do Brasileiro com Dorival Júnior

Clube gaúcho vai terminar o mês de setembro sem derrotas e chegou a sete jogos invicto no campeonato

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Os números mostram um crescimento do Inter sob o comando de Dorival Júnior. Com o novo treinador, são cinco vitórias, cinco empates e uma derrota (incluindo o segundo jogo da decisão da Recopa).

Desde que o novo treinador chegou (substituindo Falcão), em meados do mês passado, foram 11 jogos e apenas uma derrota (para o Grêmio, no clássico). Aproveitamento de 60,6%. (Veja a classificação).

Com essa proporção, os gaúchos estariam brigando diretamente pelo título do campeonato. O Vasco, 1º colocado, tem 62,8%. O Corinthians, segundo colocado, tem 60,3%. O Inter seria o vice-líder.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Setembro vai terminar e o time gaúcho não perdeu. Foram seis jogos, com três vitórias e três empates. Somando o empate com o Santos, no fim de agosto, já são sete partidas sem perder.

Como Dorival entrou no meio do campeonato, ainda tem muito caminho para percorrer. O time do Beira-Rio é o 7º colocado, com 40 pontos. Um ponto atrás do Fluminense, último integrante do G5. Para o Vasco, que hoje seria o campeão, são nove pontos de desvantagem.

Para seguir encurtando distâncias, o Inter volta a campo no próximo domingo. Vai visitar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG