Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional se reúne com Bolívar, mas nega saída do zagueiro

Jogador se recupera de cirurgia no joelho, volta a treinar em breve, e terá de buscar a titularidade

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Por enquanto só sondagem. Oferta do Corinthians pelo zagueiro Bolívar não chegou
A diretoria do Internacional se reuniu nesta semana com o zagueiro Bolívar e seu empresário Neco Cirne. Segundo os envolvidos, o encontro serviu para tratar de detalhes do contrato do capitão do time. Porém, a especulação é que o Corinthians tem interesse no zagueiro.

William Machado, ex-zagueiro, e atual gerente de futebol do clube paulista veio recentemente a Porto Alegre para acertar a contratação do volante William Magrão, do Grêmio. Na mesma viagem teria manifestado interesse no zagueiro do Inter e em Andrezinho.

“A reunião que tivemos com o Bolívar foi para acertar detalhes do contrato. Não há nada sobre a saída dele”, disse o vice de futebol, Roberto Siegmann, em entrevista para a Rádio Guaíba.

Bolívar se recupera de uma cirurgia no joelho e voltará a ficar à disposição do técnico Celso Roth nos próximos dias. O zagueiro fechou o ano de 2010 como capitão do time. Na sua ausência, o lateral-esquerdo Kléber está usando a braçadeira. O retorno de Bolívar para o time não é 100% certo. O uruguaio Sorondo tem feito boas atuações e entra forte na disputa para seguir ao lado de Índio na zaga.

O Inter volta a campo dia 10 de março quando recebe o Ypiranga de Erechim na estreia do segundo turno estadual. Dia 16 de março a delegação vai a Bolívia para enfrentar o Jorge Wilstermann pela Libertadores.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBolívar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG