Técnico Osmar Loss será o treinador do time sub 23, mas poderá integrar a comissão técnica de Falcão

Osmar Loss foi anunciado como técnico do time sub 23 do Inter . O treinador volta ao clube gaúcho, onde trabalhou até 2009. Osmar trabalhava nas categorias inferiores do Beira-Rio. Tem, entre outros títulos, a conquista do Campeonato Brasileiro sub 20, em 2006. Aquele time tinha como grande destaque o atacante Alexandre Pato, que meses depois seria integrado ao grupo principal e faria parte do histórico título mundial de 2006.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Quando foi campeão nacional com o time júnior, Osmar também tinha Muriel , atual titular de Falcão. O Inter conquistou o título de 2006 em um Gre-Nal, e o time foi escalado com Muriel; Diogo, Cauê, Christian e Edinho; Possebon (César), Ramón (Farias), Fernando e Abu (Taianan); Luiz Adriano e Alexandre Pato (Wellington).

Recentemente, o treinador chegou a treinar o Juventude e estava no Desportivo Brasil-SP. Loss comandará o time sub-23, mas poderá fazer parte da comissão técnica de Falcão. O clube ainda não definiu quem será o auxiliar técnico na vaga deixada por Julinho Camargo. O ex-goleiro André Doring vem desempenhando a função e também é cotado para seguir no cargo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.