Time gaúcho não vencia no Beira-Rio há mais de dois meses. Defesa levou gol nos últimos doze jogos

A vitória sobre o Figueirense foi quase perfeita. O Inter fez 4 a 1 e acabou com a marca de mais de dois meses sem vitória no Beira-Rio. Porém, a defesa segue levando gols. Já são 12 jogos seguidos permitindo a comemoração do adversário.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A sequência negativa quase foi interrompida no domingo. A vitória já estava assegurada, e o jogo se encaminhava para o final. Wellington Nem, aos 44 minutos do segundo tempo, acabou fazendo o gol de honra dos catarinenses. O dia 19 de junho, quando o time fez 2 a 0 no Emelec, segue sendo a última vez que os comandados de Falcão deixaram o campo sem ter a defesa vazada. Foram 18 gols tomados nos 12 jogos.

A falta de vitórias no Beira-Rio incomodava Falcão. Eram 68 dias desde o dia 19 de abril, quando o time bateu o Emelec. Foram dois empates e três derrotas até que o Inter voltasse a dar alegria ao torcedor.

Os jogadores se reapresentam às 15h30 desta segunda-feira. O grupo viaja na quarta-feira para Minas Gerais, onde na quinta-feira, às 21h, o time visita o Atlético-MG. Falcão poderá repetir a escalação usada na 6ª rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.