Afirmado no time, volante Élton teve o vínculo estendido com o clube gaúcho até dezembro de 2014

O volante Élton está de contrato renovado. Titular absoluto do técnico Dorival Júnior, o jovem de 21 anos teve o vínculo estendido com o Inter até dezembro de 2014 (o atual terminava em 2013).

“É uma alegria muito grande essa renovação com o Inter. Sinal que meu trabalho está sendo reconhecido. Isso só me dá mais ânimo para continuar lutando e honrando essa camisa”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O jogador está desde os 16 anos no Inter, mas só conseguiu ganhar espaço na atual temporada . Ele foi o melhor jogador da pré-temporada do time B , em janeiro, mas perdeu espaço ao se lesionar logo no início da temporada.

Foi trazido para o time principal por Paulo Roberto Falcão. Com o interino Osmar Loss, ganhou a condição de titular. Posto mantido por Dorival Júnior.

“Agora é hora de somar o maior número de pontos possíveis. Temos que ganhar em casa e buscar pontos fora. Senão depois pode ser tarde demais”, projetou sobre o Campeonato Brasileiro.

O Inter recebe o América-MG nesta quarta-feira, 16h, no Beira-Rio. O meia D´Alessandro, recuperado de lesão , e o atacante Leandro Damião, de volta da seleção brasileira, devem reforçar o time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.