Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional praticamente joga a toalha sobre chance de título

Após empate com o Corinthians, Inter perde D´Ale, Moledo e Nei para o jogo contra o Atlético-GO

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O jogo contra o Corinthians será um divisor de águas. O empate de 1 a 1 com os paulistas praticamente zerou as chances de o Inter sonhar com o título do Brasileirão. São nove pontos atrás do Vasco, primeiro colocado.

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Nosso foco é Libertadores. Eu dizia que a briga pela Libertadores era a mesma do título, mas hoje o Vasco venceu. Agora estamos nove pontos atrás do líder, dificultou um pouco. Não é mais a mesma briga. O foco total é na Libertadores”, avaliou Fernandão, diretor técnico do clube.

Veja: Alex complica sonho do Inter, mas não comemora gol

O Inter poderia ter terminado a rodada com a mesma pontuação do Fluminense, último integrante do G5. Terá que continuar correndo atrás dos resultados, pois ficou dois pontos atrás dos cariocas.

Dorival Júnior diz que "chute fatal" derrubou o Inter

“É triste. Muda o semblante, todos os jogadores estavam frustrados. Ainda mais sabendo que uma vitória nos colocaria numa situação muito boa, pelos resultados da rodada. Com certeza iriarmos alcançar uma colocação muito boa na tabela. Agora é tentar digerir o empate, trabalhar a semana. Temos que tirar proveito das coisas boas. Nosso objetivo ainda está muito próximo. Queremos entrar no G5 o mais rápido possível”, disse o meia-atacante Andrezinho.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter volta a campo no próximo domingo, 18h, contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. O meia D´Alessandro, o lateral-direito Nei e o zagueiro Rodrigo moledo terão que cumprir suspensão. 

Entre para a Torcida Virtual do seu time e comente Inter x Corinthians

Leia tudo sobre: InternacionalCorinthiansBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG