Clube gaúcho segura Leandro Damião e Oscar, mas negocia as saídas de Kléber e Juan para a Europa

null

O Inter contava os dias para que a janela de transferências do verão europeu se fechasse e assim se livraria do assédio sobre Leandro Damião e Oscar. A permanência dos dois jogadores é uma certeza dos dirigentes. Há um alívio em relação a esse tema. O mesmo não pode ser dito sobre o zagueiro Juan e o lateral Kleber. Há chances consideráveis que até quarta-feira a dupla seja negociada.

Campeão do Mundial Sub-20 com a seleção brasileira, Juan tem proposta de 5 milhões de euros do Napoli, da Itália. A transferência deverá ser acertada nas próximas horas. Tanto o presidente Giovanni Luigi quanto o jogador desconversam sobre o tema.

"Existe a possibilidade, mas não há nada definido. Não recebemos nada oficial de nenhum clube", disse Luigi. Mostrando irritação com os questionamentos, o defensor seguiu o mesmo caminho. "Não é o momento de falar disso. Tiveram várias especulações, uma delas do Napoli, mas é só especulação", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O destino de Kleber deve ser o futebol português. Os direitos econômicos do atleta estão todos ligados ao grupo Sonda, deixando o clube gaúcho de mãos atadas em uma possível negociação.

Após o título da Recopa Sul-americana, o empresário Delcyr Sonda falou da possibilidade da venda de algum de seus jogadores que atuam no Inter. Ao Colorado resta esperar, mais uma vez, a quarta-feira chegar.

Veja imagens dos clássicos pelo Brasil:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.