Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional pode usar provocação do Jaguares como motivação

Roth confirmou a presença de Oscar entre os titulares. O calor de Tuxtla Gutiérrez é uma preocupação

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AFP
Inter, do zagueiro Bolívar, se classifica para a próxima fase com um empate
Não caiu bem entre os jogadores do Inter a provocação feita pelo Jaguares antes da partida desta quarta-feira pela Copa Libertadores. Falando em “vingança” e brincando com o fato de o Inter ser o atual “campeão” os mexicanos esquentaram o clima para a partida. O zagueiro Bolívar acha que isto pode motivar ainda mais o time brasileiro.

“Como isto foi colocado no site, acho que o Celso vai usar isto de alguma forma”, projetou o capitão do Inter.

Nos jornais de Tuxtla Gutiérrez e no site oficial do Jaguares foi colocada a seguinte mensagem: “A vingança é um prato que se come frio. Te esperamos ‘Campeão’”. Roth preferiu não polemizar e minimizou as provocações do adversário.

“Não sei nem qual foi a manifestação. Isto é normal. Eles vão tentar a vitória e é louvável. O maior respeito que podemos ter por eles é vencer. Eles também podem pensar assim”, avaliou.

Jaguares x Inter começa às 19 horas e 30 minutos (de Brasília). O calor que pode chegar a quase 40°C é uma preocupação. O Inter está definido. Oscar não sente mais dores no quadril e vai para o jogo. Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião serão os escalados. Um empate classifica os gaúchos para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011JaguaresBolívar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG