Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional pode não ter lateral-esquerdo na final da Recopa

Técnico Dorival Júnior depende da recuperação de Kléber, ou terá que improvisar o zagueiro Juan

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

É de preocupar o técnico Dorival Júnior. Ele pode não ter um lateral-esquerdo para escalar pelo Inter na decisão da Recopa, quarta-feira, 21h50, contra o Independiente, no Beira-Rio.

Zé Mário, que vinha atuando, não está inscrito na competição sul-americana. Fabrício segue lesionado. Kléber se recupera de lesão no joelho, a expectativa é que volte a treinar nesta terça-feira, o que resolveria o problema.

Caso Kléber siga sem condição, a alternativa será improvisar Juan, que é zagueiro de origem, mas que também joga no setor. Ele voltou segunda-feira para Porto Alegre, junto com o meia Oscar e o zagueiro Romário, após representarem a seleção brasileira sub-20 no título mundial da categoria.

O coletivo desta terça, marcado para às 17h, também servirá para definir o time. Oscar, que fez rês gols na final do Mundial sub-20, será titular. Poderá entrar no lugar de Jô, no ataque, ou no meio-campo. Uma projeção de time tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber (Juan); Élton, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Oscar e Leandro Damião.

O Inter perdeu o jogo de ida da final da Recopa por 2 a 1. Precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ter o título no tempo normal.
 

Leia tudo sobre: InternacionalRecopa 2011JuanKléberDorival Júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG