Tamanho do texto

Clube gaúcho tem plano de chegar a 200 mil sócios. Camiseta em homenagem ao goleador será vendida

O Internacional está propondo um “acordo” aos seus torcedores. Mais sócios em troca de Leandro Damião .

Depois de segurar o artilheiro, resistindo ao assédio dos clubes europeus, os dirigentes esperam dobrar o número de associados, chegando a 200 mil. Dessa maneira seria mais fácil segurar o camisa nove. Em janeiro, reabre a janela de transferências da Europa.

“A direção está fazendo a sua parte: manteve Leandro Damião e lançou programa de premiação com diversos benefícios aos associados. Agora é a vez de você, colorado, apoiar o Inter mantendo a sua mensalidade em dia ou se associando. A meta é chegarmos aos 200 mil sócios para sermos o maior quadro associativo do planeta”, diz o site oficial do clube.

O plano de benefícios para os sócios foi lançado no fim do mês passado . O “Paixão Premiada” será semelhante ao plano de milhagens das companhias aéreas. Torcedor que pagar mensalidade em dia, comprar ingresso e produtos vai somando pontos. Poderá usá-los na loja virtual do clube, com mais de 600 mil produtos.

Aproveitando a boa fase do goleador, o clube lançará uma camiseta em homenagem a Leandro Damião. A venda começará nas próximas semanas. A imagem foi divulgada no Twitter do Diretor de Marketing Jorge Avancini.

Clube vai lançar camiseta com caricatura do goleador
Divulgação
Clube vai lançar camiseta com caricatura do goleador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.