Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional pede indicação de gramado ruim para treinar

Time se prepara para jogar na grama sintética do Juan Aurich, no Peru, pela Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Divulgação/Juanaurich.net
Juan Aurich, próximo adversário do Inter, manda seus jogos em gramado sintético
Pode parecer estranho, mas o Inter está em busca de um campo ruim para treinar. O clube gaúcho quer sair do Beira-Rio para se preparar para a partida contra o Juan Aurich, dia 19, pela Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os peruanos mandam os jogos no estádio Elías Aguirre em um antigo gramado sintético. Liso, quase um carpete. Diferente por exempl, do que é usado no estádio do São José, em Porto Alegre. Com grama mais nova, fofa e com aquelas borrachinhas para amortecer a bola.

Por isso, o clube gaúcho busca um gramado ruim. O clube procura um local para comandar alguns treinos da próxima semana. O técnico Dorival Júnior chegou a brincar e pedir indicação aos repórteres, caso conhecessem algum local com grama artificial e em condições não tão boas. 

Veja também: Inter ainda não teve time ideal na Libertadores

“Vamos encontrar as mesmas dificuldades que o Santos teve. Alguns jogadores deixaram para usar o tênis society poucos dias antes e todos tiveram bolhas. O campo é praticamente um carpete, muito duro. A bola fica viva, é natural que quem joga com posse de bola tenha dificuldade”, disse.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os jogadores do Inter já começaram a treinar com tênis de trava mais baixa para não passar pelo mesmo que passaram os jogadores do Santos. O jogo contra o Juan Aurich será o último da fase de grupos. O inter só precisará vencer, se o The Strongest derrotar o Santos na Vila Belmiro.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG