Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional mudará centro de treinamento em fevereiro

Grupo principal passará a treinar no Parque Gigante para não atrapalhar obra do Beira-Rio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Ivo Gonçalves/PMPA
Parque Gigante (em destaque) fica a 500 metros do Beira-Rio
O Internacional vai mudar de Centro de Treinamento. A partir do fim de fevereiro, o time principal passará a treinar no Parque Gigante, do outro lado da rua.

Veja também: Zé Roberto diz que fica no Inter e rejeita volta para a Bahia

Dois campos de treino estão em fase final de construção. O espaço será usado pelo time principal enquanto as obras do Beira-Rio estiverem em atividade.

A ideia é diminuir o movimento no Beira-Rio, facilitando a agilidade nas obras de reforma do estádio. O clube vai retomar a obra ainda em janeiro. O estádio deve ficar pronto em 2013, para sediar cinco jogos da Copa do Mundo de 2014.

Na quinta-feira a prefeitura de Porto Alegre aprovou projeto para ampliar as vias de acesso ao estádio Beira-Rio. Também permitiu que o Inter faça as obras do estádio de forma ininterrupta, 24 horas por dia, agilizando o processo.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O grupo de jogadores se reapresentou nesta semana. Na noite de sexta-feira a delegação viaja para a cidade de Gramado para treinos de pré-temporada até o dia 20 de janeiro. A estreia no Campeonato Gaúcho está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Novo Hamburgo. Dia 25 de janeiro será a estreia na Copa Libertadores, contra o Once Caldas. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG