Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional fecha treino e aumenta o mistério para o Gre-Nal

Grupo viaja para o Uruguai. Pela primeira vez na história o clássico gaúcho será disputado fora do Brasil

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Gre-Nal de domingo não terá os titulares, Inter e Grêmio confirmam o foco na Libertadores, mas o time do Beira-Rio não deixa de tomar suas precauções. Pela primeira vez no ano o técnico Enderson Moreira fechou o treinamento. No último trabalho realizado em Porto Alegre, nem imprensa e nem torcida tiveram acesso ao campo.

A ideia é confundir um pouco o adversário e tentar criar um fator surpresa. Porém, o Inter B não deve apresentar muitas novidades, pois agora que os garotos estão adquirindo um melhor entrosamento. Mesmo assim, a orientação é despistar.

“Não posso falar nada sobre o treino. Não vou confirmar nenhuma informação”, disse o lateral-esquerdo Massari sem confirmar se volta ao time titular.

A tendência é que o técnico Enderson Moreira mantenha a base que jogou as primeiras quatro rodadas. O lateral-direito Daniel, que foi poupado na última rodada, retoma a titularidade. Massari cumpriu suspensão e também será titular. O Inter deve ter: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Augusto, Ricardo Goulart, Tiago Humberto e Marquinhos; Guto.

A delegação vermelha embarca para o Uruguai no final da tarde. O Inter ainda fará um treinamento na cidade de Rivera, no sábado. A partida acontece às 19 horas e 30 minutos do domingo, dia 30, e será o primeiro Gre-Nal disputado fora do Brasil. Cerca de 20 mil torcedores são esperados na partida.

Confira os jogadores relacionados para a viagem:
Goleiros: Muriel e Agenor;
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves, Ronaldo Conceição e Dalton;
Laterais: Daniel, Massari, Bustos, Kléber Silva e Mineiro;
Volantes: Augusto, Juliano e Natan;
Meias: Ricardo Goulart, Marquinhos, Tiago Humberto, João Paulo e Wagner Libano;
Atacantes: Guto, Talles Cunha, Marinho, Fabinho e Bryan.

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG