Tamanho do texto

O meia Oscar e o zagueiro Juan, que estão com a seleção brasileira sub 20, serão reforços de última hora

O técnico Paulo Roberto Falcão já tem o time do Inter encaminhado para enfrentar o Corinthians . O treino desta terça-feira deixa a clara ideia de quem vai a campo na quinta-feira.

A atividade contou com a presença de dois times: titulares x reservas. Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Guiñazu, Bolatti, Ricardo Goulart e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião formaram a equipe sem colete. Essa é a base para a partida em São Paulo. Oscar e Juan, que estão na seleção brasileira sub 20, ocuparão as vagas de Ricardo Goulart e Índio.

Falcão parou o treino por várias vezes. Trabalhou jogadas ensaiadas e algumas cobranças de falta. Os reservas formaram com Renan; Alisson, Dalton, Rodrigo Moledo e Zé Mário; Wilson Matias, Glaydson, Élton e Fabrício; Alex e Gilberto.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A escalação mais provável para o compromisso no Pacaembu tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Os gaúchos buscam a reabilitação após a derrota para o Vasco por 2 a 0 .

Falcão reuniu os 11 titulares antes do treino desta terça-feira
Gabriel Cardoso
Falcão reuniu os 11 titulares antes do treino desta terça-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.