Tinga, Bolatti, Kleber e Matias estão liberados. Lista sai nesta segunda-feira

Bolatti voltou a treinar na última terça-feira
Lucas Uebel/Vipcomm
Bolatti voltou a treinar na última terça-feira
Depois de ganhar do Cruzeiro, neste domingo, pelo Brasileirão , o Internacional se dedica à Recopa Sul-Americana. O Independiente é o rival de quarta-feira, na Argentina, onde o time brasileiro deve contar com até quatro ferorços. Tinga, preservado, Bolatti, recuperado de lesão, Kleber e Wilson Matias, que cumpriram suspesão, devem ser escalados pelo técnico interino Osmar Loss.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

"A gente deve contar com o Bolatti. O retorno do Tinga é questão natural, afinal, tem condição e ritmo de jogo. Deixamos ele de fora por prevenção", comentou o treinador.

Guiñazu e Zé Roberto, machucados, ficam de fora. O clube, até o fim desta segunda-feira, divulgará a lista dos 25 convocados para a Recopa. Os nomes foram decididos pelo interino que comandará o time na primeira partida, mas não deve ter a oportunidade de seguir no cargo para a final – Dorival Junior e Paulo Autuori são os nomes preferidos pela direção. O que não tira a responsabilidade...

"É título. Se perder, vai ter crítica de tudo que é lado", resumiu o lateral-direito Nei.

O Inter busca o bicampeonato da Recopa – foi campeão em 2007. O elenco colorado se reapresenta na tarde desta segunda-feira no Beira-Rio. Para quem enfrentou o Cruzeiro, será apenas um trabalho regenerativo. A viagem a Buenos Aires é ao meio-dia de terça-feira. Na Argentina, o elenco fará um último treinamento na noite da véspera da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.