Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional deve conseguir segurar Leandro Damião até janeiro

Pelo menos 10 clubes do futebol europeu já manifestaram interesse no atacante do clube gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Ao que tudo indica o Internacional conseguirá manter Leandro Damião até o fim da temporada. É o desejo do clube, do jogador, e de seu empresário - Vinicius Prates. O representante do atacante revelou quais são os planos para o futuro do artilheiro.

“Conversei com a família do Damião e a ideia é que ele siga no Inter. Ele poderá sair em janeiro, quando reabrirá a janela de transferências da Europa”, disse, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Porém, o empresário preferiu não assegurar que ele não deixará o Beira-Rio ainda em 2010. “Futebol é muito dinâmico”, destacou.

Shakhtar, Benfica, Napoli, Juventus, Roma, Internazionale, Bayer Leverkusen, Real Madrid, Tottenham e Barcelona já sondaram a situação do jogador ou já tiveram, pelo menos, algum boato envolvendo o interesse por Damião. O atacante é presença quase certa na lista da seleção brasileira na Copa América, o que deve aumentar ainda mais a observação dos europeus.

O contrato com o Inter vai até janeiro de 2016. A cláusula rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 114,5 milhões). Ele já fez 21 gols na temporada 2011.
 

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro Damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG