Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional desconversa sobre os nomes de Battaglia e Palacio

Clube gaúcho tem três acertos, mas nomes só serão divulgados na segunda metade de janeiro, informou rádio

Gazeta |

O Inter continua não dando nenhuma pista sobre as contratações para a temporada 2011. Segundo a Rádio Gaúcha, o clube gaúcho já tem três acertos, mas os nomes só serão divulgados na segunda metade de janeiro. O vice-presidente de futebol Roberto Siegmann nega que o volante Battaglia, do Boca Juniors, e o atacante Rodrigo Palacio, do Genoa, estejam entre eles.

De acordo com o dirigente, o meio-campista argentino tem mais três anos de contrato com o clube da capital e não quer deixar o país. Ele também descartou uma troca envolvendo Pablo Guiñazu, que interessa os xeneizes.

Palacio, por sua vez, foi elogiado por Siegmann, que o considera o substituto ideal para Taison, vendido ao Metalist (UCR). No entanto, caso o ex-jogador do Boca Juniors deixe o Genoa, deve continuar no futebol europeu.

"Entendo a ansiedade do torcedor, mas o troca-troca que sempre existe entre os grandes clubes brasileiros neste período do ano não está ocorrendo agora", justificou. A imprensa gaúcha noticia que chegou uma proposta de 1,8 milhão de euros pelo atacante Alecssandro, mas Siegmann também negou.

Leia tudo sobre: InterBattagliaRodrigo Palaciomercado da bolaargentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG