Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional descarta assédio do Real Madrid por Leandro Damião

Presidente Giovanni Luigi não quer falar sobre venda de jogadores durante a disputa da Copa Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O presidente Giovanni Luigi não quer nem saber de oferta. Enquanto o Inter estiver envolvido na disputa da Libertadores ele não vai negociar nenhum jogador. Nesta semana foi especulado que o Real Madrid estaria observando o atacante Leandro Damião.

“Não quero falar sobre este assunto. Se procurado, não pretendo sequer receber as pessoas”, disse Luigi.

Para tirar o atacante do Beira-Rio, apenas depositando a multa rescisória que é de 50 milhões de euros (R$ 116 milhões). Depois da Libertadores, no segundo semestre, o clube até topa fazer a negociação por um valor mais baixo. Antes disso, não.

“Não tem nenhuma questão sobre isso. Estamos focados na Libertadores, teremos um jogo vital dia 19, e não tem nenhuma conversa por negociação”, explicou o presidente.

Dia 19 de abril o Inter fará o último jogo da fase de grupos da Libertadores. Recebe o Emelec, no estádio Beira-Rio. A derrota para o Jaguares impediu a classificação antecipada. Os gaúchos ficaram com 10 pontos, contra 9 do Jaguares, 7 do Emelec (um jogo a menos) e zero do Jorge Wisltermann (um jogo a menos). O Wilstermann recebe o Emelec nesta quinta-feira. 

Leia tudo sobre: InternacionalReal MadridLeandro Damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG