Volante Bolatti sentiu desconforto muscular e pode não enfrentar o Atlético-GO, domingo, pelo Brasileiro

Começou no início da tarde desta quinta-feira (horário de Brasília) a viagem de volta do Inter , após a disputa da Copa Audi , na Alemanha. O time traz mais um problema na bagagem: o volante Bolatti sentiu um desconforto muscular e terá que ser reavaliado para a partida de domingo, contra o Atlético-GO, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Osmar Loss, técnico interino, já sabe que terá que quebrar a cabeça para escalar o time. O atacante Leandro Damião e o zagueiro Bolívar estão suspensos. Gilberto, que seria o provável substituto do goleador, se machucou na partida contra o Milan e pode não ter condições de jogo.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O volante Guiñazu, machucado, é desfalque certo. Junto com ele, o zagueiro Índio e o meia-atacante Zé Roberto sequer viajaram para a Europa, pois ficaram se recuperando de lesão. Serão reavaliados no fim de semana.

A delegação foi dividida em dois grupos. Uma parte pegou um voo direto de Munique para o Brasil. Outros ainda farão escala em Frankfurt. A chegada em Porto Alegre está prevista para às 9h30 de sexta-feira. Osmar Loss terá apenas o treino de sábado para decidir qual o time que entra em campo pela próxima rodada do campeonato nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.