Tamanho do texto

Campanha do time de Falcão longe de Porto Alegre é melhor do que o desempenho jogando no Beira-Rio

Receber o Inter em seu estádio pelo Brasileirão não tem sido fácil para os mandantes. O time gaúcho tem sido um visitante indigesto nas primeiras rodadas da competição. O time de Falcão ainda não perdeu quando saiu de Porto Alegre.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Nesta quinta-feira, 21h, em Sete Lagoas, os gaúchos visitam o Atlético-MG. Mais uma chance de manter a invencibilidade longe do Rio Grande do Sul. Foram dois empates ( 1x1 com o Santos e 1x1 com o Coritiba ), e uma vitória ( 4x2 no América-MG ).

Os números superam até mesmo o desempenho dentro de casa. O Inter só conseguiu a primeira vitória diante da torcida na 6ª rodada, quando fez 4 a 1 no Figueirense . O time havia perdido para o Ceará (1 a 0) , e empatado com o Palmeiras (2 a 2) .

Falcão escalará os mesmos 11 jogadores que bateram o Figueirense. Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. 19 jogadores viajaram para Minas Gerais. Agenor, Fabrício, Índio, Rodrigo Moledo, Glaydson, Bolatti, Ricardo Goulart e Gilberto completam a delegação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.