Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional defende escalação de time B após derrota no Gaúcho

"Temos convicção que o Inter B irá em busca da reação já nesta quarta-feira", disse o presidente do clube

AE |

A derrota do Internacional para o Cruzeiro de Porto Alegre na primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho não abalou os jogadores e a diretoria. E o presidente Giovanni Luigi defendeu a decisão de disputar as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho com o Inter B ao lembrar que o time foi campeão da Copa Sub-23 e da Copa FGF em 2010.

"Temos que analisar o time pelo que ele apresentou no ano passado, quando foi campeão das duas competições que disputou. Temos convicção que o Inter B irá em busca da reação já nesta quarta-feira", disse o presidente. "Temos convicção neste time, é com ele que vamos jogar o campeonato. Vamos trabalhar mais na busca pelo melhor rendimento", completou o vice-presidente de futebol Roberto Siegmann.

Já os jogadores prometeram que a equipe vai reagir imediatamente no torneio e projetaram uma vitória no duelo com o Porto Alegre, na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Olímpico. "Os dois times tiveram oportunidades. O Cruzeiro aproveitou e ficou com a vitória. Mas agora vamos pensar no próximo jogo", avaliou o goleiro Muriel, que considerou a derrota injusta. "Temos um jogo já nesta quarta para buscar a vitória. Vamos trabalhar forte", disse o atacante Guto.

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG