Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional dará camisa de presente ao músico Ozzy Osbourne

Diretor de marketing citou a ação do Flamengo, que entregou camisa nas mãos de Barack Obama recentemente

Gazeta |

O Internacional vai presentear Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath, com uma camisa do clube. O músico se apresentará em Porto Alegre no próximo dia 30, no ginásio Gigantinho.

Divulgação/Site oficial
Camisas que serão entregues a Osbourne
A informação foi confirmada via Twitter pelo diretor de marketing do Colorado, Jorge Avancini. "Já fizemos ações com os presidentes Lula e Dilma, Rita Lee, Paul McCartney, Marcelo Dourado, Win Wenders, Roberto Carlos e tantos outros", escreveu o dirigente, em seu microblog.

O diretor citou a ação do Flamengo, que entregou uma camisa nas mãos de Barack Obama, na recente visita do presidente dos Estados Unidos ao Brasil. "Colocou a marca do Fla com visibilidade para todo o mundo. Parabéns Patrícia (Amorim, presidente rubro-negra) pela sacada", escreveu.

"Aqui no Inter, conseguimos várias ações como essa. A mais marcante foi na coletiva de imprensa, na final da Libertadores 2010, quando colocamos nas mãos do Rei Pelé uma camisa do Inter, onde aparece a marca de nosso principal patrocinador, o Banrisul", disse, antes de lembrar que o parceiro do Inter é concorrente do Santander, que patrocina a competição sul-americana. 

A intenção do Inter é ver Osbourne vestindo a camisa no palco, mas a ideia pode não dar resultado. Paul McCartney, por exemplo, não vestiu o presente. De acordo com Avancini, o músico foi orientado pela produção a não aparecer somente com a camisa do clube do Beira-Rio para não irritar os gremistas.

Leia tudo sobre: Ozzy OsbourneInternacionalcamisapresentemarketing

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG