Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional convoca a torcida para receber Fernando Cavenaghi

Atacante argentino desembarca em Porto Alegre na noite de quinta-feira. Clube organiza festa na chegada

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Ainda falta oficializar o negócio, mas a euforia pela contratação de Cavenaghi já toma conta do Internacional. A assessoria de imprensa do clube montou um vídeo de boas vindas para o atacante argentino que chega em Porto Alegre nesta quinta-feira.

No material produzido pela TV Inter, o clube relembra a grande recepção que os torcedores fizeram a D´Alessandro quando ele chegou em 2008 e posteriormente as conquistas que ele ajudou o clube a erguer. O Inter agora pede que seus seguidores façam o mesmo com mais um estrangeiro prestes a chegar.

“Com o apoio do torcedor colorado, D´Alessandro faz história no Inter. Vamos lotar o aeroporto para receber Cavenaghi para que ele também faça história no Internacional. Vamos mostrar a força da torcida para o nosso novo jogador”, convoca o clube.

“Cavegol” chega à capital gaúcha na quinta-feira, por volta das 19 horas. O jogador passará por exames médicos e, dando tudo certo, será apresentado oficialmente. O atacante de 27 anos, que estava no Mallorca, ficará uma temporada emprestado pelo Bordeaux da França. O valor para o Inter o adquirir em definitivo é de aproximadamente R$ 3 milhões e 400 mil.

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiBordeauxMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG