Tamanho do texto

Alisson, do Caxias, está perto de um acerto, mas o clube também busca um jogador mais experiente em SP

Maior carência do time, a lateral-direita do Inter poderá ter dois reforços. O clube busca um nome de maior expressão, mas também está próximo de um acerto com Alisson, 22 anos, jogador do Caxias.

A negociação com o clube da serra gaúcha está avançada. Alisson chega não necessariamente para ser aproveitado pelo time principal. Será reforço do time sub-23. Se aprovar, poderá ser chamado pelo técnico Falcão. O Inter já fez outras duas contratações nesses moldes: os atacantes Jô (ex-Cruzeiro-RS) e Siloé (ex-Horizonte-CE), que sequer tiveram uma apresentação oficial .

Um jogador já pronto para disputar a posição com Nei deve vir do mercado paulista. Newton Drummond, diretor executivo do Inter, esteve em São Paulo na quinta-feira. Ilsinho , atualmente no São Paulo, chegou a ser descartado, mas ainda existe alguma possibilidade de acerto.

Ainda na cidade de São Paulo, Drummond conversou com dirigentes do São Paulo sobre a possibilidade de contratar o atacante Dagoberto . O clube do Morumbi não quer negociar o jogador , mas o Inter está atento na situação contratual. Com o atual vínculo terminando em abril de 2012, o atacante já poderá assinar um pré-contrato com outro clube em outubro.