Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional contrata jovem meia do Cerâmica-RS

O articulador já teve passagens pelas categorias de base do Grêmio, do próprio Inter e do Atlético-MG

Gazeta Esportiva |

O meia Murilo, 18 anos, é o mais novo reforço do Internacional. O jogador pertencia ao Cerâmica, de Gravataí, cidade localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre. O articulador já teve passagens pelas categorias de base do Grêmio, do próprio Inter e do Atlético-MG.

Murilo aproveitou a manhã desta quarta-feira para se despedir dos colegas. "Só tenho que agradecer a todos do Cerâmica. Aprendi muita coisa aqui", declarou o meia ao site do clube de Gravataí. Ele revelou sonhar alto: "se Deus quiser, vou conseguir uma colocação entre os atletas do grupo principal do Inter". O contrato de Murilo com o Colorado irá até a metade de 2011.

Neste domingo, o Cerâmica garantiu vaga na final da Copa Ênio Costamilan, disputada por times do interior gaúcho e pelas equipes B da Dupla Gre-Nal. Curiosamente, o adversário na decisão pode ser o próprio Internacional, futuro clube de Murilo, que recebe o Pelotas às 17h desta quarta-feira, no Beira-Rio. Pela manhã, o Cerâmica realizou um jogo-treino contra os reservas do Grêmio no campo suplementar do Olímpico. O Grêmio venceu por 4 a 0.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG