Departamento jurídico do clube reverteu punição, e meia-atacante deverá jogar ao lado de Leandro Damião

O Internacional conseguiu liberar Zé Roberto para a estreia do Brasileirão. Ele deveria cumprir um jogo de suspensão , mas o departamento jurídico do clube conseguiu reverter a pena para o pagamento de cestas básicas.

Por conta de uma expulsão nos tempos de Vasco, o Inter foi comunicado que o meia-atacante teria que ficar fora do próximo jogo, não estando à disposição para entrar em campo sábado, 21h, contra o Santos na Vila Belmiro.

No treino coletivo de quinta-feira o técnico Falcão formou a dupla de ataque com Zé Roberto e Leandro Damião, mas foi informado no meio da atividade que Zé Roberto não teria condições de jogo. Cavenaghi passou a ser o parceiro de Damião.

Com a reversão conseguida nos tribunais, o jogador, que foi destaque do último Gre-Nal , deverá ganhar uma chance como titular. O treino desta sexta-feira deve terminar com as dúvidas, o departamento médico está cheio . Uma provável escalação tem Renan; Daniel, Bolívar, Índio (Rodrigo Moledo) e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.