Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional conquista 1ª vitória na Copa São Paulo com goleada

Equipe gaúcha superou o 7 de Setembro por 4 a 0 e pode terminar a rodada na liderança do Grupo Q

Gazeta |

Pressionado pelo empate na estreia, o Internacional entrou em campo precisando da vitória e não decepcionou. Os gaúchos golearam o 7 de Setembro, por 4 a 0. Agora o Internacional aguarda o resultado do jogo entre Primeira Camisa e XV Piracicaba, às 19 horas, para confirmar a liderança do Grupo Q.

O primeiro tempo foi truncado com ambas as equipes cometendo muitas faltas no meio de campo. O gramado, em péssimas condições devido à forte chuva que caia, também prejudicou o desenvolvimento da partida. O único lance de perigo foi só aos 43 minutos, com Tinga cruzando de esquerda e Anderson desviando de cabeça, para boa defesa do goleiro do 7 de Setembro.

A segunda etapa, porém, começou bem diferente da primeira. Logo aos 2 minutos Tinga mais uma vez cruzou bola na área e Marquinhos, na marca do pênalti, chutou de primeira para abrir o placar para o Inter.

O Internacional seguiu em busca do segundo gol e aos 10 minutos foi recompensado. Em cobrança de escanteio, o goleiro Wellington sai mal do gol e Leonardo aproveita para marcar de cabeça. Aos 22 minutos, em mais uma bola alçada na área, Dudu marca o terceiro para os gaúchos.

Com a vitória assegurada, o Inter trocava passes mantendo a bola no campo de ataque. Sem conseguir entrar na área adversária, o Colorado só chegou ao quarto gol aos 36 minutos, com um chute de longe de Rodolfo, que chegou a tocar a trave esquerda do goleiro antes de entrar.

Leia tudo sobre: Copa SPInternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG