Tamanho do texto

Reservas contra o Santos, jogadores erraram horário do trabalho da última segunda-feira

Tinga chegou atrasado no treino de segunda-feira
Gabriel Cardoso
Tinga chegou atrasado no treino de segunda-feira
O Internacional confirma que o atacante Dagoberto e o volante Tinga chegaram atrasados no treino da última segunda-feira. Os dois jogadores acabaram ficando fora do time na partida da última quarta-feira, contra o Santos .

“Eles pensavam que o treino era à tarde, mas foi pela manhã. São profissionais exemplares e apenas se enganaram no horário”, justificou o diretor técnico Fernandão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A confirmação acaba aumentando o imbróglio envolvendo o time escalado por Dorival Júnior na derrota para o Santos. Antes do jogo, o treinador confirmou que entraria em campo com três volantes e deixaria Dagoberto na reserva por ocasião. Porém, depois da partida, explicou que teria escalado Dagoberto caso não tivesse acontecido um “problema” na segunda-feira.

Veja também: Inter tem maldição da lateral-direita desde que foi campeão do mundo

Os dirigentes negam que a reserva dos jogadores tenha sido uma punição. Dagoberto e Tinga ficaram no banco no jogo da Vila Belmiro.

“Dorival pode até puni-los, mas não o time. Eles estavam com a delegação e entraram no segundo tempo. Não foi punição”, completou Fernandão.   

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os jogadores se reapresentam na tarde desta sexta-feira. Sábado, o Inter visita o Santa Cruz, pela segunda rodada do returno do Gauchão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos