Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional confirma a contratação de Marcos Aurélio

Atacante será apresentado em Gramado-RS e participará da pré-temporada do clube gaúcho

Gabriel Cardoso, enviado iG em Gramado |

Futura Press
Marcos Aurélio reforça o Inter
O Inter confirma a contratação do atacante Marcos Aurélio. A negociação foi fechada nesta terça-feira, em Curitiba, onde o assessor de futebol Cuca Lima se reuniu com os dirigentes do Coritiba.

Marcos Aurélio, 27 anos, chega para reforçar o setor ofensivo. Ele fica com a vaga de Zé Roberto, que foi deixado de fora da pré-temporada e deve ser negociado. Vai assinar contrato de três anos.

Para completar o negócio, o Inter cedeu parte dos direitos econômicos do lateral-direito Jonas, que já estava no Coritiba, e que estava fora dos planos em Porto Alegre. Marcos Aurélio fará parte da pré-temporada dos gaúchos, na cidade de Gramado-RS, onde será apresentado. Deve chegar na quinta ou na sexta-feira.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Nascido em Cuiabá-MT, o atacante é uma indicação do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou em 2008, no Coritiba. Ele foi formado no Corinthians. Passou por União Barbarense, Vila Nova-GO, Ituano e Bragantino, antes de aparecer bem no Atlético-PR, em 2006. No ano seguinte, se transferiu para o Santos, indo em 2008 para o Shimizu, do Japão. Estava desde 2008 no Couto Pereira.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalMarcos AurélioCoritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG