Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional completa 102 anos e pede novos sócios de presente

Depois de atingir a marca de 100 mil associados, clube gaúcho estabelece nova meta: chegar aos 200 mil

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Nesta segunda-feira, dia 4 de abril, o Internacional completa 102 anos. O clube já escolheu qual o presente quer de seus torcedores: mais sócios.

“O maior presente que você, fiel colorado, poderia dar neste momento é um sócio a mais para o Clube. Sim! Já temos o maior quadro de associados da América e o sexto maior do mundo, mas é possível almejar um voo ainda maior. Para um futuro breve, o número vislumbrado no horizonte é o dos 200 mil associados”, descreve a matéria no site oficial do clube.

No ano do centenário, em 2009, o Inter atingiu a marca de 100 mil sócios. Atualmente o clube já superou este número. A ideia é que os sócios se mobilizem na busca por novos associados. “Dê um sócio de presente nos 102 anos do Inter”, pede o clube.

“Divulgue na escola, na faculdade, no seu trabalho, na internet, pelas redes sociais, MSN, Orkut, Facebook e Twitter - tuíte e retuite. Vamos fazer um mutirão para presentear o Inter com o maior número de sócios possível no dia do seu aniversário de 102 anos. Seja sócio você também! Convença pelo menos um torcedor a se associar neste dia 4 de abril! É fácil! Basta acessar www.internacional.com.br/socios ou ligar para (51) 3230-4600”, pede o Inter.

Como já tem um número elevado de sócios, inclusive superior à capacidade do estádio Beira-Rio, o Inter só tem aceitado associados em uma nova modalidade, chamada de “sócio campeão do mundo”. O torcedor que se enquadra nesta condição paga a partir de R$ 22,00 por mês e tem direito a comprar ingresso antes do torcedor comum e por um preço diferenciado. Em jogos de maior porte, como as fases decisivas da Libertadores, apenas os sócios dessa modalidade acabam conseguindo algumas entradas, enquanto aquele que não tem vínculo com o clube acaba ficando sem chance de ir ao jogo.

O Inter tem a classificação para a próxima fase da Libertadores bem encaminhada. O time lidera o grupo 6 da competição com 10 pontos. Se empatar, no México, nesta quarta-feira, diante do Jaguares, os comandados de Celso Roth asseguram a vaga para próxima fase com uma rodada de antecipação. Confira como está a preparação do Inter para a partida.
 

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG