Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional comemora invencibilidade mantida sobre o Barcelona

Time gaúcho empatou em 2 a 2 com os espanhóis, mas perdeu nos pênaltis e está fora da final da Copa Audi

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter perdeu para o Barcelona e acabou ficando fora da decisão da Copa Audi, mas os dirigentes preferiram valorizar a atuação do time e a invencibilidade mantida sobre o clube espanhol.

“O mais importante é que a gente não perde para o Barcelona. Saio com orgulho da equipe que temos”, disse o presidente Giovanni Luigi.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter conquistou o título do Mundial de clubes, em 2006, fazendo um 1 a 0 no Barça. Nesta terça-feira perdeu nos pênaltis, mas empatou em 2 a 2 no tempo normal.

“Faltou sorte. O Barcelona é uma grande equipe, toca a bola o tempo inteiro, tem harmonia entre os setores. Jogamos bem, o adversário é muito qualificado. Nossa equipe manteve o padrão mesmo com as substituições. Nos 90 minutos seguimos invictos contra eles”, avaliou Fernando Carvalho, que era presidente em 2006, e que é o atual assessor de futebol.

O time gaúcho voltará a campo na quarta-feira, às 13h15, quando enfrentará o perdedor de Bayern de Munique e Milan, pela disputa de terceiro lugar na Copa Audi. O Barcelona enfrentará o vencedor da semifinal, na decisão.

"Foi um bom jogo. O Barcelona mantém o nível de toque de bola, mesmo sem todos os jogadores. Fomos guerreiros pra buscar o empate. Estamos orgulhosos", completou Fernandão, diretor técnico do clube.

Veja a galeria de fotos de Barcelona x Inter:


 

Leia tudo sobre: InternacionalBarcelonaCopa Audi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG