Lateral-esquerdo Kléber acha que o Coritiba já superou o abalo por ter perdido decisão da Copa do Brasil

O lateral-esquerdo Kléber definiu o que falta para o Internacional terminar com a incerteza que ronda o Beira-Rio nas últimas semanas. O time vive altos e baixos sob o comando de Falcão e ainda não conseguiu se afirmar no Brasileiro. É o 12º colocado.

“Faltam vitórias, vitórias marcantes. Deixamos escapar contra o Ceará e contra o Palmeiras”, disse o lateral-esquerdo Kléber.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

A chance de reabilitação será no domingo, 18h30, contra o Coritiba , no estádio Couto Pereira. Kléber acha que o adversário já superou a derrota na decisão da Copa do Brasil, embora tenha perdido pro Botafogo na última rodada do Brasileirão.

“Acho que será dentro da normalidade. Tudo que eles passaram de tristeza já deixaram pro domingo passado, quando perderam. Acho que já se recuperaram e sabem que precisam de um bom resultado dentro de casa”, projetou.

Os jogadores realizaram treino físico na manhã desta quarta-feira. Fizeram musculação dentro do vestiário e depois 15 minutos de atividade no gramado suplementar. A partir das 15h30 o técnico Falcão comanda o primeiro treino com bola da semana. O Inter poderá repetir o mesmo time que empatou com o Palmeiras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.