Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional busca a terceira vitória consecutiva no Gauchão

Time encarou longa viagem para enfrentar o Inter de Santa Maria. Enderson fará três mudanças na equipe

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter entra em campo às 20 horas desta quarta-feira em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Gaúcho. Desta vez, após dois triunfos em casa, o time vai jogar longe de Porto Alegre. Foram 292 quilômetros na estrada, e quase 5 horas de viagem, para chegar a Santa Maria e enfrentar o Internacional-SM.

O técnico Enderson Moreira fará três mudanças no time. O lateral-esquerdo Massari está suspenso e será substituído por Mineiro. Thiago Humberto ganha a vaga de Wagner Libano no meio-campo e o lateral-direito Daniel sente desgaste muscular e deverá ser poupado para a entrada de Kléber Silva.

"Tenho que agarrar a chance e mostrar meu bom futebol, que fez eu vir para o Inter. Fiz uma boa pré-temporada. Estou bem fisicamente e agora é pensar jogo por jogo. Todos sabem que o Celso Roth está olhando", afirmou o Thiago Humberto.

Alexandre Lops/AI Internacional
Rodrigo Moledo (na frente) e Ricardo Goulart no desembarque em Santa Maria
Será a última partida antes do Gre-Nal. O clássico será disputado no próximo domingo, dia 30, na cidade uruguaia de Rivera. Até lá o técnico Enderson Moreira espera contar com o retorno do volante Elton, que se recupera de lesão muscular na coxa. O atacante Alex, emprestado pelo Fluminense, também poderá estrear contra o maior rival.

O adversário:
O Inter-SM só conquistou um ponto em três rodadas. Foi na primeira rodada quando o time empatou em casa com o São José. Depois disso, dois jogos e duas derrotas fora de casa: Para o Lajeadense (4 a 3) e para o São Luiz (4 a 0).

O trabalho do técnico Luiz Carlos Winck foi contestado após a goleada, mas a diretoria decidiu mantê-lo sob a alegação de que são os jogadores que devem render mais. A maior preocupação é com a defesa que já sofreu 10 gols em 3 partidas.

FICHA TÉCNICA
INTER DE SANTA MARIA X INTERNACIONAL


Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria (RS)
Data: 26 de janeiro de 2011, quarta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: André Cieslak
Auxiliares: José Franco Filho e Julio César Santos

INTER-SM: Fábio (Paulo Roberto); Deurick, Flávio, André Bahia e Felipe Athirson; Michell (Luiz Henrique), Marcelo Rincón, Wendes e Thiago Corrêa; Edilson e Dinei.
Técnico: Luiz Carlos Winck

INTERNACIONAL: Muriel; Kleber Silva, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Mineiro; Juliano, Augusto, Thiago Humberto, Ricardo Goulart e Marquinhos; Guto.
Técnico: Enderson Moreira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG