Quando jogou como centroavante, atacante fez 100% de aproveitamento, marcando dois gols em dois jogos

O Internacional joga suas fichas em Jô. Contratado há pouco mais de dois meses , o centroavante terá a tarefa de substituir Leandro Damião, que deixou o campo lesionado no empate contra o Figueirense .

“Prejuízo grande, mas temos que buscar as soluções aqui dentro. A entrada do Jô foi importante, ele vem crescendo. Nos dará alegrias quando estiver totalmente adaptado. Tenho confiança nele caso o Damião venha a faltar”, disse o técnico Dorival Júnior.

“É um jogador que está sendo preparado para isso. Se for o caso, terá condição de substituir o Leandro Damião”, completou o presidente Giovanni Luigi.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O camisa nove sentiu uma fisgada na coxa direita. Será reavaliado nesta quinta-feira, mas deve ficar pelo menos 20 dias fora dos gramados. Jô foi o substituto no jogo da noite passada, conseguiu fazer o gol de empate. Deverá ter pelo menos três jogos para mostrar trabalho. Nas duas vezes que atuou como centroavante, ele conseguiu balançar as redes.

“É o que eu precisava, mas não contávamos com a lesão do Damião. Ele estava em um momento excelente. Espero aumentar a minha confiança. É triste, mas é do futebol, terei uma sequência de jogos, será importante pra mim. Quero construir uma história dentro do Inter”, projetou Jô.

O Inter volta a campo domingo, 18h, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. Além do Inter, Damião deve desfalcar a seleção brasileira .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.