Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Interino nas últimas rodadas do Apertura, Juan López é efetivado no River

O técnico se disse satisfeito pelos resultados que a equipe alcançou sob seu comando - quatro vitórias, um empate e uma derrota

EFE |

A diretoria do River Plate confirmou nesta terça-feira a efetivação do técnico Juan José López no comando equipe, a qual ele dirigiu de forma interina nas últimas seis rodadas do Torneio Apertura argentino, encerrado no último domingo com título do Estudiantes.

"(O presidente Daniel) Passarella me disse que iniciarei a pré-temporada. Terei que pensar no que virá pela frente, nos reforços, nos torneios de verão", afirmou o treinador à rádio "La Red", de Buenos Aires. "Vivo o River com paixão e me sinto feliz por estar onde estou", completou.

O técnico se disse satisfeito pelos resultados que a equipe alcançou sob seu comando - quatro vitórias, um empate e uma derrota -, que proporcionaram a fuga do rebaixamento.

"Temos que ter o coração mais quente que nunca e a cabeça fria. O River tem que sair desta situação e planejar outros objetivos. Mas não se deve prometer coisas que não podem ser cumpridas", declarou.

A confirmação de López como treinador do River chegou em momentos em que ganhava força no clube o nome de Omar Assad, que se desvinculou do Godoy Cruz.

Leia tudo sobre: argentinafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG