Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Interino ganha muita força para ser técnico do Internacional

Dirigente estão gostando do trabalho de Osmar Loss, e presidente admite efetivá-lo no lugar de Falcão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Crescem cada vez mais as chances de Osmar Loss ser efetivado como novo técnico do Inter. Os dirigentes ficaram muito contentes com o desempenho do time na Copa Audi, e a conquista do 3º lugar, e não descartam a possibilidade de manter o interino.

“Não descartaria totalmente. Vejo o Osmar como um treinador experiente. Não tem experiência no grupo principal, mas vem há muito tempo trabalhando. É um estudioso, conhece boa parte dos meninos, já conhecia o grupo principal. Vamos nos próximos dias, com cuidado, tomar a decisão de manter ele ou contratar outro treinador”, disse o presidente Giovanni Luigi.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O clube vem encontrando dificuldade para contratar um substituto para Falcão. O trabalho de Loss, invicto nos três jogos que fez, deixa uma pulga atrás da orelha dos dirigentes.

“O país é pródigo em produção de atletas, mas treinadores são limitados os nomes. Há uma dificuldade”, argumentou Luigi.

Dorival Júnior é o nome preferido, mas só poderá vir se for demitido no Atlético-MG. Loss comandou o Inter nas últimas três partidas, vencendo o Avaí e empatando com Barcelona e Milan. Ele também será o treinador no domingo, 16h, contra o Atlético-GO, no Beira-Rio.

Leia tudo sobre: InternacionalOsmar LossGiovanni Luigi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG