Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Interino faz balanço positivo e espera boa despedida no Inter

Osmar Loss voltará a ser o treinador do time sub-23, após oito jogos sob comando do time principal

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Osmar Loss faz um balanço positivo de sua passagem pelo Inter. O interino se despede do cargo domingo, após os jogo contra o Bahia, em Salvador. Será substituído por Dorival Júnior, que começa a trabalhar na próxima terça-feira.

“O balanço é positivo. A equipe vinha de três derrotas consecutivas no Brasileiro. Conquistamos sete pontos em 12, não é o ideal, mas é bom aproveitamento. A viagem da Alemanha foi extremamente satisfatória. Na Recopa foi um resultado que não merecíamos. Espero fechar com um bom resultado na Bahia”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O interino vai fechar oito jogos no comando. Somou duas vitórias, três empates e duas derrotas. Voltará a treinar o time sub-23, e revela que não ficou chateado por não ter sido efetivado.

“Durante todo tempo se criou a possibilidade, mas eu mantive a mesma postura. Tenho contrato até dezembro de 2012. Devo voltar pra equipe sub-23, dando um suporte na promoção de atletas”, comentou.

O Inter viaja no sábado para enfrentar o Bahia no domingo. O treino desta sexta-feira confirmou que os laterais Kléber e Fabrício estão fora. Assim como o volante Bolatti, que ainda não foi liberado pelos médicos. O time deve ter Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Wilson Matias, Élton, Tinga e Andrezinho; Jô e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: Internacionalosmar LossDorival JrBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG