Márcio Defendi foi o substituto de Artur Neto, comandante que pediu demissão do time após ser goleado contra a Portuguesa

Márcio Defendi, treinador de goleiros que comandou o Goiás como técnico interino nesta última terça-feira, enalteceu o desempenho do time na vitória por 2 a 0 diante do Boa , no embate válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Defendi foi o substituto de Artur Neto, comandante que pediu demissão do time após ser goleado contra a Portuguesa.

Entre para a Torcida Virtual do Goiás e convide seus amigos

"Na fase que estávamos o que menos importava era jogar bem, o que queríamos era conseguir o resultado e conseguimos", explicou Defendi. Ex-goleiro, o interino ainda afirmou que não deixaria de aceitar o pedido da diretoria em comandar o time, que vive um momento difícil na tabela da Série B. Após oito jogos, o Goiás segue na 12ª posição com nove pontos.

Destaque na partida, o goleiro Harlei comemorou o resultado e também ressaltou a boa atuação da equipe. "O trabalho foi de todos, um empenho mútuo e a gente ainda precisa encaixar muita coisa. Ninguém viu um primor de futebol, viu um time aguerrido, lutando e procurando, adiantando um pouco a jogada, mas pela nossa necessidade, a vitória valeu", disse o jogador.

Criticado nos últimos jogos da equipe, o defensor deixou claro seu amor pelo clube e que respeita a opinião do público. "O torcedor tem o direito de gostar desse ou daquele jogador. Eu sempre fiz com muito carinho pelo Goiás e o momento do clube não é bom, o momento da equipe não é bom e o torcedor tem o direito de se manifestar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.