Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Interino do Vasco faz coletivo com mudanças antes do clássico

Felipe e Carlos Alberto estão realmente fora de jogo contra o Flamengo, neste domingo. Ramon será escalado na lateral esquerda

Gazeta Esportiva |

Nos dias que antecedem os jogos, os técnicos costumam abandonar os treinos pesados e comandar apenas um rachão recreativo. No entanto, ciente da péssima situação do Vasco, que ainda não pontuou no Campeonato Carioca após três rodadas, o interino Gaúcho fez um coletivo em São Januário e já esboçou o time que enfrenta o Flamengo, às 19h30 (Brasília) de domingo, no Engenhão. Ele substitui Paulo César Gusmão, demitido na sexta-feira, e espera a definição do novo comandante vascaino, prometido pelo presidente Roberto Dinamite ainda para este sábado.

Em campo, Gaúcho ratificou o afastamento de Carlos Alberto e Felipe, escalando Allan e Jeferson em seus lugares. Também consequência das três derrotas seguidas no início da Taça Guanabara, os dois meias serão negociados. O camisa 19, inclusive, chegou a discutir com Dinamite após o revés para o Boavista.

Outra novidade foi a presença de Ramon no time titular, pois o lateral esquerdo reclamava de dores no joelho. Sendo assim, o time que deve enfrentar o Flamengo será formado por Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Allan e Jefferson; Eder Luis e Marcel.

O atacante Elton também esteve presente em São Januário, mas o recém-contratado ainda não tem condições de jogo e espera a liberação da Federação do Rio de Janeiro. Ele apenas correu em volta do gramado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG