Márcio Griggio deverá optar por um esquema defensivo no time do ABC para neutralizar os "Meninos da Vila"

Em três rodadas do Campeonato Paulista, o São Caetano perdeu todas e não marcou nenhum gol. Para piorar, o próximo adversário será o Santos, líder da competição e detentor do ataque mais positivo, com 11 gols. Márcio Griggio, técnico interino após a demissão de Toninho Cecílio, deverá optar por um esquema defensivo para neutralizar os "Meninos da Vila".

"Mudei porque precisávamos melhorar nossa marcação. Temos de diminuir os espaços. O Santos é time leve, de bom toque e rápido. Não podemos dar espaço para que pensem e armem as jogadas", admitiu o treinador ao "Diário do Grande ABC".

O volante Souza, emprestado pelo Palmeiras e que disputou a última temporada pela Ponte Preta, deverá ganhar sua primeira chance no São Caetano. Além disso, Augusto Recife, também volante, treinou e deve começar entre os titulares.

Apesar da formação da retranca, Griggio deixa claro que o time do ABC paulista não ficará apenas esperando o Santosjogar. "Vamos jogar também, com humildade e respeito ao time deles, mas precisamos da vitória. Não podemos só nos defender", apregoou.

O duelo será nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Nas primeiras três rodadas, o São Caetano perdeu para o Oeste (3 a 0), Americana (1 a 0) e Ituano (1 a 0).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.