Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Interino do São Caetano promove mudanças para frear Santos

Márcio Griggio deverá optar por um esquema defensivo no time do ABC para neutralizar os "Meninos da Vila"

Gazeta |

Em três rodadas do Campeonato Paulista, o São Caetano perdeu todas e não marcou nenhum gol. Para piorar, o próximo adversário será o Santos, líder da competição e detentor do ataque mais positivo, com 11 gols. Márcio Griggio, técnico interino após a demissão de Toninho Cecílio, deverá optar por um esquema defensivo para neutralizar os "Meninos da Vila".

"Mudei porque precisávamos melhorar nossa marcação. Temos de diminuir os espaços. O Santos é time leve, de bom toque e rápido. Não podemos dar espaço para que pensem e armem as jogadas", admitiu o treinador ao "Diário do Grande ABC".

O volante Souza, emprestado pelo Palmeiras e que disputou a última temporada pela Ponte Preta, deverá ganhar sua primeira chance no São Caetano. Além disso, Augusto Recife, também volante, treinou e deve começar entre os titulares.

Apesar da formação da retranca, Griggio deixa claro que o time do ABC paulista não ficará apenas esperando o Santosjogar. "Vamos jogar também, com humildade e respeito ao time deles, mas precisamos da vitória. Não podemos só nos defender", apregoou.

O duelo será nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Nas primeiras três rodadas, o São Caetano perdeu para o Oeste (3 a 0), Americana (1 a 0) e Ituano (1 a 0).

Leia tudo sobre: São CaetanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG