Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Interino do Atlético-PR garante que time vai dar a volta por cima

Leandro Niehues, que entrega o cargo a Geninho, culpa erros de finalização pela derrota do time no Acre

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

A derrota por 2 a 1 para o Rio Branco, nesta quarta-feira, no Acre, não tirou a confiança do técnico interino Leandro Niehues. Ele acredita que o Atlético-PR vai conquistar a vaga à próxima fase da Copa do Brasil, na partida de volta na Arena.

“Fizemos o que tínhamos de fazer, mas perdemos muitos gols. Vamos passar, não é menosprezo ao adversário, mas vamos nos classificar”, declarou após o revés.

Para o treinador, que fez sua despedida do comando técnico, já que Geninho assume nesta quinta, todos são responsáveis pela derrota atleticana. “Nesse momento, a torcida vai cobrar muito e agora cada um vai ter que assumir isso. Fomos perdendo gols, um atrás do outro, e o adversário foi crescendo. Tomamos um gol contra e virou 2 a 0 por total incompetência nossa”, disse.

Leandro, que voltará a ser auxiliar, também disse que o maior problema do time no momento é a defesa e que vai passar a informação ao novo técnico. “Hoje não foi uma boa noite da defesa. Contra números não temos como argumentar. É um momento de instabilidade. Agora, o Geninho vai chegar e vamos passar isso para ele. Meu papel é passar o momento e o Geninho, dentro do que ele pensa, vai montar o time dele”, completou Leandro.
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG